terça-feira, 30 de julho de 2013

desenho de moda

desenho de moda.
bom dia !
até que em fim voltei a escever no blog doido.!rsr
estou feliz inda não vou falar o que mudou na minha vida ,talveis escreverei um outro dia..

bom adoro desenhar ,vcs devem saber disso.
gostei muito de ver alguns videos de desenho de moda . a moda é uma maneira rica de estilo proprio cada um copia aquele jeito de alguem em que adimira.
bom gostei muito do que eu vi , e estou resolvendo me aperfeiçoar mais nos desenhos de moda.
estou precisando de recursos..pôs não tenho como me aperfeiçoar. estou me aperfeiçoando como posso.com meu lápis de cera e folha de caderno mesmo...

utilizo tbm o corelDRAW como um editor de desenho , logo o programa serve como tudo mundo sabe "quem não sabe pesquise!" ele é um programa de vetorização.
bom estou utilizando ele como eu posso ,Nele existe umas ferramentas que servem para desenhar..



ainda não postarei nenhum desenho de moda mais daqui uns dia posto!

alguns dos desenho postarei no meu site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário