sexta-feira, 15 de novembro de 2013


1950-1980 

O COMEÇO - ERA DA COCAINA

Quem traficava eram pessoas idosa pQ não era intenso o trafico de drogas . a cocaina não existia naquela época só existia maconha .pq cocaina era isolada não era coisa de favelado e sim de rico..os favelados só usavam maconha.quem usava cocaina na favela era considerado rico,uma pessoa de estatos maior,etc .quando a cocaina saiu do espaço do rico e entro no do pobre,ai a coisa ficou violenta.
quando começou a dar dinheiro tinha que delimitar os pontos de venda
sempre morreu pessoa na favela, e não saia na empreença. as mortes só se dava no espaço da propria favela. A empreença e a mídia só descobriram quando a violência saiu da favela.só deu conta quando os crimes foram realizados nas ruas do rio de janeiro "classe média",por dependentes que precisavam ter dinheiro para o consumo "passaram a realizar pequenos furtos nas ruas", a revolta através de sequestros,roubo de bancos realizados por assim chamados "falange" e por outras pessoas tambem de partidos Comunista e Socialista daquela época.E assim se deu o trafico de drogas,bala perdida,etc, pôs a midia nunca entrou na favela.

 Ouve uma transformação muito grande ,depois que democratizou a cocaina,

centenas de roubos realizados nas proprias comunidas por dependentes.
ficavam roubando seu prorpio visinho ,roubando bujão de gás ,roupa,etc.
a pessoa nunca iria ter dinheiro nunca iria prosperar,né! por causa desses furtos.
pessoas sãns  nescessitadas e consciente precisam por um fim a isso
precisavam acabar com os roubos nas comunidas e preencherem os buracos feitos pelo governo. 
então tinha que ter uma união pra todo mundo ganhar dinheiro, pq não podia ter essa GUERRA de nordestino matando nordestino,nego matando nego. PQ O INIMIGO SERIA "A CLASSE MÉDIA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário