sábado, 16 de novembro de 2013


oi beatriz como vc está? espero que esteja bem .
humildemente estou te reescrevendo para tentar se aproximar
verdadeiramente  de você .
sei que algumas atitudes minhas forão muita claras e ruins ao
mesmo tempo,peço mil desculpas sobre elas.
sei que derrepentemente (acho) causei algum efeito no qual
derrepente vim te maltratar de uma certa forma, e como sujeito homen
sei que com desculpas não vai apagar, gostaria muito de dizer
 pessoalmente o que eu sinto devido esses acontecimentos.

bom! sei que você vai  compreender de uma certa forma.
mais sei que vai perceber "olhando no meu olhar" .
te adimiro muito sobre suas atitutes ,servem de inspiração pra mim
como homen e muitas pessoas ao redor. Suas atitudes causam muito efeito
ao redor ,tavéis vc não veja mais muitas pessoas percem ,assim como eu.
como vc percebeu nesse contexto"tenho muito sentimento por vc" e
consigo entender cada gesto seu,não sei se vc percebeu mais sou muito
sensitivel a isso consigo ler qualquer linguagem corporal,talves seja por que
aprendi a falar menos e observar mais.

sei que algumas mentes entraram contra nossas vidas , "se opinião fosse boua
estaria a venda" vc não é nenhuma criançã  nem eu. acho que a vida não foi feita
para fala e sim viver.
porque não tentar essa aproximação! não vejo motivo ruim .não vejo com q
se preocupar ,alias estarei muito especial do meu lado e não vejo motivo
nenhum nisso!

calma aii vou ali e já volto
guarda esses versos vou te escrever muito mais,,


Nenhum comentário:

Postar um comentário